Arquivo diários:2 de junho de 2017

Resultado dos pedidos de vaga reservada de bolsas para calouros

A PRAEC divulga o resultado dos pedidos de vaga reservada de bolsas para calouros no 1º semestre de 2017.

Veja aqui o resultado.

Os estudantes selecionados deverão comparecer pessoalmente na Secretaria Geral da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários – PRAEC, munidos de CPF e dados bancários: nº de conta corrente, agência e banco (não serão aceitas contas conjuntas ou de outro titular que não o aluno, ou ainda, conta poupança), no período de 5 a 8/06/2017, no horário de 14 às 18 h, para confirmação do interesse na bolsa.

Os estudantes que não confirmarem o interesse pela bolsa serão considerados desistentes e suas vagas imediatamente ocupadas por outros estudantes que serão convocados nas chamadas seguintes.