Agendamento Ginecológico

• Haverá agendamento ginecológico no dia 12 de Janeiro (SEXTA-FEIRA) às 13 h na Coordenadoria de Saúde e deve ser presencial com a carteirinha da UFLA. Haverá 42  vagas  sendo  21 vagas para vulneráveis e  21 vagas para outras categorias (não vulneráveis, terceirizados e servidores) as vagas serão para o período do dia 15 a 19 de janeiro.

• Leiam as informações abaixo:

INFORMAÇÕES  SOBRE O AGENDAMENTO GINECOLÓGICO

• AS CONSULTAS SERÃO AGENDADAS PARA A SEMANA SENDO “X ” VAGAS PARA ESTUDANTES VULNERÁVEIS E “X” VAGAS PARA OUTRAS CATEGORIAS ( ESTUDANTES NÃO VULNERÁVEIS, TERCEIRIZADOS E SERVIDORES).
  • AS CONSULTAS AGENDADAS TEM TOLERÂNCIA DE 10 MINUTOS DE ATRASO DE ACORDO COM O RELÓGIO DA COORDENADORIA. APÓS OS 10 MINUTOS A PACIENTE PERDE A VAGA E DEVE MARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • POR FAVOR, DESMARCAR COM ANTECEDÊNCIA A CONSULTA CASO NÃO POSSA VIR E ASSIM TERÁ DIREITO A REMARCAÇÃO. CASO NÃO DERMARQUE COM ANTECEDÊNCIA TERÁ QUE REMARCAR NO PRÓXIMO AGENDAMENTO.
  • CASO NÃO CONSIGA AGENDAMENTO PARA ESSA SEMANA PODE LIGAR SEMPRE NO INICIO DO ATENDIMENTO PARA CONSEGUIR UMA VAGA DE DESISTÊNCIA.
  • A CONSULTA E A COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO PELO GINECOLOGISTA NÃO TEM CUSTO, PORÉM HÁ UMA TAXA DO LABORATÓRIO PARA ANÁLISE DO RESULTADO NO VALOR DE R$ 30,00 PARA CATEGORIAS NÃO VULNERÁVEIS.
  • DEVE IR AO LABORATÓRIO ANTES DO DIA DA CONSULTA PARA RETIRAR O COMPROVANTE PARA COLETA DO EXAME DE PREVENTIVO OU PODE SER RETIRADO LOGO APÓS O AGENDAMENTO. CASO TENHA DÚVIDA SE VAI REALIZAR O EXAME OU NÃO, PODE PASSAR EM CONSULTA E APÓS MARCAR O RETORNO SOMENTE PARA A COLETA DO EXAME.
  • RETORNOS PÓS CONSULTA PODE SER AGENDADO POR TELEFONE. E RESULTADOS DE EXAMES PODE SER DEIXADOS PARA O MÉDICO ANALISAR. LEMBRANDO QUE OS EXAMES DEIXADOS PARA ANÁLISE É DE RESPONSABILIDADE DA PACIENTE VIM BUSCÁ-LOS.
  • QUEM NÃO PODE VIM E FICAR AGUARDANDO AGENDAMENTO NAS SEGUNDAS-FEIRAS PODE PEDIR PARA OUTRA PESSOA FAZER SEU AGENDAMENTO. LEMBRANDO QUE DEVE TRAZER SUA CARTEIRINHA OU DOCUMENTO E SENDO 1 VAGA POR PESSOA.
  • INFORMAÇÕES SOBRE AGENDAMENTO DE SAÚDE FICAM NA PÁGINA DA PRAEC.